REDEMPTIO
“Eu rezo Ave Marias.
Somente Ave Marias.
Mãe é sagrado.”
No cenário sinistro da Itália do século XIX, REDEMPTIO
tece uma história de desejos proibidos, escuridão oculta
e a delicada dança entre a vida e a morte.


A escuridão pode temer a luz ou seu movimento fatal a consumirá para sempre?

Nascido de pais italianos em meio às vibrantes ruas do Rio, Tommaso retorna à terra natal de seus ancestrais aos trinta anos de idade. Levando consigo um segredo misterioso que não ousa compartilhar, ele construiu uma identidade única como médico habilidoso e fotógrafo especializado em imagens post-mortem. Esses retratos assombrosos do falecido são um testemunho de sua conexão perturbadora com o reino entre a vida e o desconhecido.

Francesca, uma jovem radiante e vivaz, conquista o coração de Tommaso com sua beleza e intelecto. Atraída por sua presença enigmática, ela implora que ele capture sua imagem com suas lentes. Mas Tommaso resiste, assombrado pela escuridão que carrega, um fardo que se torna mais pesado a cada momento fugaz que ele passa na presença luminosa dela.

O Que Leitores Dizem?
  • Jessica Galleote
    Beta
    Sinceramente, que história fantástica! Ela me conquistou na primeira frase. O primeiro capítulo é fantástico e termina com uma virada de página total. Eu queria continuar lendo imediatamente.
  • Camila Bonifacio
    Beta
    Adorei seu estilo de escrita; as descrições não são apenas cativantes, mas também interessantes na forma como são apresentadas. Eu li apenas os três primeiros capítulos e sinto que conheço o protagonista há muito tempo. Adorei o livro e estou muito curiosa para saber o que mais ele (o protagonista) tem a nos dizer.
  • Dessa
    Vampira Literária, Blogueira
    Uma história instigante, poética e trágica. É impossível parar de ler até que você chegue às palavras "O FIM".
Obtenha acesso a notícias e ofertas exclusivas!

© 2024 Todos os diretos reservados. C. A. Saltoris
Rio - Berlin
Junte-se à minha comunidade e inscreva-se em nosso boletim informativo para ficar por dentro das últimas notícias.
Made on
Tilda