Entrevista para o blog Império das Séries e Livros

Boa tarde, leitores, 
há algum tempinho, eu dei uma entrevista para a Isabella do blog „Império das Séries e Livros“. Vamos dar uma espiadinha?
Entrevista com a autora: C.A. Saltoris Esse sábado(16) o Império entrevistou a nossa nova parceira, C.A. Saltoris a autora do livro mais esperado (por mim mais ainda) Banshee: Os guardiões. Segue ai as perguntas e respostas. Spoilers e curiosidades. Espero que gostem (hehe). 
Imperio das Series e Livros – O que inspirou você a escrever ? 
C. A. Saltoris: Em geral? Eu não sei ao certo. Eu comecei a escrever ainda criança, mas eu acredito que era pelos mesmos motivos pelos quais eu escrevo hoje: porque eu gosto e porque eu gosto de observar o comportamento das pessoas, e chega uma hora que eu tenho uma certa necessidade interna de escrever sobre as coisas que eu vi, ouvi e senti. É uma espécie de terapia. 
Imperio das Series e Livros – Soube que o livro „Banshee – Os guardiões“ é o seu quinto romance, tem ideias para mais algum romance além desse e a continuação ? 
C. A. Saltoris: Tenho, tenho sim. O próximo romance já está em andamento. Infelizmente, é um projeto sobre o qual eu ainda não posso falar muito, mas assim que eu puder, eu aviso! Imperio das Series e Livros – Tem contato com as fãs? C. A. Saltoris: Eu não sei se eu tenho fãs. (Risos) Mas se eu tiver algum(a) e ele(a) quiser entrar em contato comigo eu, com certeza, responderei com carinho. 
Imperio das Series e Livros -Você é atriz e uma ótima autora… e eu sou apaixonada pelas duas „áreas“ bem assim dizendo e sei que muitas outras pessoas também são por isso gostaria de perguntar, para essas pessoas como eu (que adora teatro e escrever) qual das duas profissões você recomenda e por que ? 
C. A. Saltoris: Primeiramente, obrigada pelo elogio e confiança. Eu não recomendo nenhuma das duas! (Risos) E tenho colegas de profissão que dizem aos seus filhos para estudar outra coisa. Ambas as profissões tem um péssimo mercado de trabalho, e se você não é famoso as pessoas não te dão credibilidade. É complicado e é injusto. Ainda assim eu decidi (conscientemente, sabendo de todos os riscos) seguir carreira como atriz. Para quem quer serguir a carreira artística eu sempre digo: aprenda também uma outra profissão, tenha um plano B, porque se tudo der errado, você ainda tem como pagar seu aluguel e encher sua geladeira. Na vida – infelizmente – também é preciso ser prático e pé no chão, o que não significa que você não deva dar ouvidos aos seus sonhos. Dê ouvidos sim! Vai lá e tente, tente com garra, com fé; tente sempre dar o seu melhor, porque se você não tentar lutar por aquilo que você realmente quer fazer, irá se arrepender um dia. Eu não me arrependo de ter seguido esse caminho, por mais difícil que ele seja, eu sei que eu não seria feliz de outra maneira. Mas eu aprendi outra profissão: eu também sou jornalista.
A entrevista na íntegra vocês poder ler no blog da Isabella clicando aqui
Até mais e um bom fim de semana. 

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s