Mais novidades sobre a publicação de Banshee – Os Guardiões pela Selo Jovem!

Bom dia, leitores,

É com muita alegria que eu informo a vocês que os originais de Banshee – Os Guardiões acabaram de ser enviados para a Editora Selo Jovem para revisão!

Agora ele sai! 🙂

Aqui o texto de orelha do livro para quem ainda não conhece a história: 

Depois de passar milhares de anos lutando contra o filho Sanerán pela posse do Amor e, finalmente, prendê-lo no Submundo, os Deuses da Criação descem até Banshee para deixar o sentimento, materializado em unicórnios, sob a guarda do planeta. Durante séculos, Banshee viveu em harmonia, e conseguiu manter o Amor protegido da irmandade devota de Sanerán, Maleficus Animus. Até que a Grande Rainha Eleanor é seqüestrada e morta. O caos domina Banshee e, por fim, as rainhas das amazonas, das fadas e dos equinos retiram os seus guerreiros das tropas reais. Agora, a única maneira vencer a guerra é coroar a nova Grande Rainha, a princesa Brianna. 
Brianna, que vive em Dublin, na Irlanda, tem dificuldades em diferir realidade de fantasia. A moça, que é perturbada por pesadelos constantes, pensa sofrer de esquizofrenia e toma fortes medicamentos para controlar suas alucinações, e não sabe absolutamente nada sobre sua responsabilidade. Ao chegar em Banshee, a nova princesa, que já estava tendo problemas suficientes para aceitar sua realidade surreal, ainda é confrontada com um dragão, figuras mitológicas, fadas – ela tem pavor de fadas – e, como se não bastasse, ainda é espionada por Sarina, a mais requisitada e atrapalhada prostituta da região!
Mas o pior está por vir, pois os unicórnios estão doente e é necessário pôr um fim à guerra. Será Brianna capaz de encarar o seu destino e ir para frente de um campo de batalha com uma espada na mão? Isso ela não sabe, e ela também não sabe de muitos segredos dos Deuses que mudarão sua vida para sempre…

Ainda não conhece a Trilogia da Salvação? Então clique aqui e fique por dentro!

Uma ótima semana e não esqueçam de curtir a página no Facebook Saltoris Atual e seguir a gente no Twitter @SaltorisAtual! ^^

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s