Mais um pouquinho de Banshee – Os Guardiões

     

Para quem está curioso, um pedacinho do prólogo!


        Em meio à escuridão, a estrela mais bela do Universo evoluiu, transformando-se em um exemplar feminino de intenso poder. Dominada por uma força maior do que a mente é capaz imaginar, ao ver sua imagem refletida, apaixonou-se por ela mesma. O que de fato via era uma outra versão de si, que ao sair de seu corpo tornou-se mais masculina. Os seres divinos amaram-se, tomados pelo poder dos poderes. 
        Do amor dos dois, a Deusa dá à luz a uma infinidade de faíscas de energia, que se espalham pelo Universo, formando as galáxias, os planetas e as diversas dimensões paralelas. As luzes viraram criaturas, cada qual com sua particularidade, cada qual com seu talentos e dons, dentro dos mundos que nasciam. E juntos construíram Nitzará, o Reino dos Deuses Criadores. 
     A medida que essas criaturas ficavam mais inteligentes, questionavam-se a respeito de sua origem e seus deuses. Até que um grupo em especial descobriu o valor do Amor, o poder incomparável e sem fim que ele possuía e as vantagens que os Criadores tinham ao mantê-lo sob sua guarda. Uma rebelião contra os Deuses da Criação foi iniciada, o seu líder trazia consigo o lado mais escuro de sua mãe, o mal e a crueldade. Fundou Deímanon, o Reino das Trevas, nomeou a si mesmo Sanerán, e com sua perspicácia convenceu outros a juntarem-se a ele, convocando um exército e transformando-se, assim, no Deus da Escuridão. (..)

Ebook custa R$ 6,31 pela Amazon: Banshee – Os Guardiões

Não sabe comprar pela amazon? Não tem problema, fizemos um tutorial:

Mas como eu compro pela Amazon? Passo a Passo!

Quer saber mais sobre o livro? Clique aqui!

Veja também o Trailer do Livro!

Boa leitura!

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s