Mas o que é Banshee?

Capa: Aldemir Alves


ISBN: 978-85-66701-13-5

(EDIT)

Primeiramente: Banshee é, na minha trilogia, o nome de um planeta! Eu achei que este é um nome melhor para um planeta que para uma fada da morte, então, eu tomei a liberdade de usar o nome com este fim. Sim, há explicação sobre a ligação dos nomes, mas para saber, é preciso ler os livros. 😉


Banshee – Os Guardiões é o primeiro livro da Trilogia da Salvação que povoa a minha mente há muito tempo, mais precisamente há dez anos, e é o meu quinto romance. Depois de publicá-lo pela KDP da Amazon, a paulistana Editora Selo Jovem demonstrou interesse em publicar a trilogia por vias tradicionais e nós fechamos contrato.

O lançamento será em Março de 2014! Fiquem ligados! 🙂

O livro é de fantasia e faz diversas criticas sociais! Para que vocês possam conhecer mais sobre a Trilogia eu preparei alguns posts especificos:


Como, por exemplo, curiosidades sobre as mitologias usadas em Banshee: Parte 1Parte 2 e Parte 3

Leia um pedaço do primeiro capítulo aqui

Trailer do livro no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=9PceET4TPc0
Ainda é o trailer antigo. Um novo sairá pela editora. 
Sinopse de Banshee-Os Guardiões:

   Aos vinte e seis anos, tudo o que Brianna Namara queria era encontrar a cura para a sua esquizofrenia e o paradeiro de sua família. Ao descobrir-se herdeira do trono, no distante planeta Banshee, sua vida vira de pernas para o ar. Em seu novo mundo, que, para sua surpresa ainda vive na Idade Média, a jovem será treinada para lutar à frente do Exército Real, assumir o governo do continente e reunificar seu reino, para tentar vencer os guerreiros da irmandade de magia negra Maleficus Animus. Com humor, um quê de ironia, medo de fadas e crises de abstinência, Brianna tenta, em meio a muitas aventuras, brigas com o Conselho Real e segredos mágicos, tornar-se a rainha que o seu reino precisa que seja, tendo sempre a seu lado seu cavalo alado e falante Pégasus. Com seu arrogante e charmoso capitão Lugh, e seu mais novo amigo de infância, o belo tenente Cahan, ela acaba por envolver-se em um triângulo amoroso que traz consigo discórdia e um mistério incompreensível. 
 E na luta para salvar o Amor do Universo, Brianna sentirá na pele as dores causadas por uma guerra divina, que os Deuses deixaram nas mãos de mortais sem preocuparem-se com as consequências.

Divirtam-se!

C. A. Saltoris

12 Gedanken zu “Mas o que é Banshee?

  1. Que coisa linda é esse livro Banshee – Os Guardiões

    Eu quero saber quando vai ter o segundo estou doida pra saber o que vai acontecer com Brianna e Lugh. Gostei muito!!

    Denise Camargo

    Gefällt mir

  2. Olá Denise,

    fico muito feliz que o livro tenha te agradado. A segunda parte já está quase pronta e se chama „Banhsee – O Diário de Eleanor“. Todas as informações sempre aqui no blog, na página do Facebook Saltoris Atual e no Twitter @SaltorisAtual.

    Eu ou algum de nós está sempre postando novidades.
    Abraços,

    C.A. Saltoris

    Gefällt mir

  3. Nossa, já o nome „Banshee“ me chamou a atenção!!
    Eu adoro leituras assim, e estou ansiosa para conhecer mais sobre essa obra. Com certeza está na minha lista de livros que apresentarei para o povo do meu blog e para os meus parceiros.
    Um beijo da Isabella do
    Imperiodasserieselivros.blogspot.com

    Gefällt mir

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s